Teodora RP cria nova marca para atender mídias digitais

Blog | 7 | 26/09/2022

Ao completar 10 anos no mercado de marketing e assessoria, a Agência Teodora, da RP Carla Jorge, cresce e surge com novas frentes e marcas. A Doroteia, idealizada por Carla, vai atender  desenvolvimentos estratégicos de mídias sociais para empresas e pessoas que tenham interesse em crescer no mundo virtual.
Outra novidade é o Conecta Teodora, que servirá de ponte entre marcas e influenciadores que tenham conexão e possam fazer ações e negócios em conjunto.
A Agência Teodora continuará com trabalhos de relações públicas, mas terá como foco principal, cursos, treinamentos e consultorias específicas para marketing corporativo e pessoal.

Unindo experiência com conhecimento e visão estratégica, Carla Jorge mira no futuro próximo, que inclui novidades ainda mais desafiadoras como o metaverso e pessoas cada vez mais influenciadas pelo marketing digital. 

Carla é exemplo de mulher empreendedora, que veio do coração do sertão (Andradina/SP)  para virar empresária na cidade sede da região metropolitana de São José do Rio Preto/SP e já ensaia passos no circuito São Paulo - Rio de Janeiro com a marca Opya - marca de semijoias fundada em parceria com a empresária e ex-BBB, Sarah Andrade. 

Precisa de assessoria em marketing, branding e afins? A Teodora está no Instagram @agenciateodora


Teodora RP cria nova marca para atender mídias digitais - 2

Carla Jorge anuncia expansão nos 10 anos da Teodora. Foto divulgação

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail