Olímpia - capital do turismo na região metropolitana de Rio Preto

Blog | 26 | 15/04/2024

Estância ganha mais um resort com capacidade para 2,2 mil hóspedes

Conhecida por suas águas termais em toda América Latina, a estância turística de Olímpia dispõe de 34 mil leitos de hospedagem e oito resorts. O município faz parte da região metropolitana de São José do Rio Preto e fica a 50 km da metrópole, que é a cidade mais desenvolvida do Noroeste de São Paulo. 

Pela localização e crescente demanda de turistas de vários estados e países, Olímpia não para de crescer em opções de hospedagem e  ganha em breve mais um resort do GR Group. Trata-se do Royal Prime Resort, que terá 600 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, distribuídos por quatro torres de 12 pavimentos, com uma capacidade para hospedar até 2,2 mil pessoas. 

Contemporâneo, instagramável, inclusivo, sustentável e pensado para oferecer experiências de férias memoráveis, o Royal Prime traz personalidade, qualidade, propósito e conforto com o objetivo de transmitir para os hóspedes, desde a chegada, a percepção de se estar em um resort com espírito jovem, descolado, cool, sustentável. É o que promete a direção do grupo.

O CEO do GR Group, Gustavo Rezende, explica que o Royal Prime será um resort sintonizado com as expectativas da geração Y. “Investimos toda energia na concepção deste projeto, porque temos identificado no perfil das famílias que viajam cada vez mais forte a presença dos millennials. Essas pessoas são mais conectadas, têm seus propósitos, defendem causas, estão preocupadas com questões ambientais, e, muito mais do que comprar uma diária de resort, querem somar experiências. O Prime foi pensado visando atender todos esses desejos”.

 O resort será construído ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, e será dividido em duas etapas, com entrega da primeira etapa prevista para 2026.
 
A área de lazer para esta primeira etapa vem com quatro piscinas, três ofurôs, spa, academia e brinquedoteca. Na parte gastronômica, além do restaurante principal, o empreendimento terá lanchonete, bar molhado, sorveteria e cafeteria. Está prevista também a construção de um mall integrado ao resort, com lojas e serviços (para a segunda etapa, todos os itens da área de lazer serão duplicados).
 
O Royal Prime Thermas Resort vem somar em opção de hospedagem a outro grande resort do GR Group em Olímpia, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que dispõe de 960 apartamentos e é ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais. Quando o Prime estiver operando, os dois empreendimentos entregarão para Olímpia 1,5 mil apartamentos e uma capacidade diária de hospedagem de de 6 mil hóspedes.
 
Atualmente, além de Olímpia, o GR Group está presente em Barretos, com o complexo de lazer Barretos Country Park & Resort; Rio de Janeiro, Goiânia, Rio Quente, Maceió, Natal, Gramado e Foz do Iguaçu, com resorts, parques, atrações turísticas e salas de vendas.
Para saber mais sobre a estância de Olímpia, a cidade está no Instagram @pref_olimpia e sobre o GR Group @grgroupbr
 
Olímpia - capital do turismo na região metropolitana de Rio Preto - 2

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail