Muffato Gourmet será inaugurado terça em Rio Preto

Blog | 5 | 03/06/2021

O Grupo Muffato inaugura na terça-feira (8) no bairro Redentora, em São José do Rio Preto, a sua quinta loja na cidade: o Muffato Gourmet. A loja fica na rua General Glicério e será a primeira do grupo no conceito gourmet, no estado de São Paulo. O modelo foi lançado em 2016 (no Paraná) e é sucesso entre os clientes. “Rio Preto é, sem dúvida, uma das praças mais importantes para a rede. Queremos oferecer uma loja moderna e ágil. Será mais compacta, devido a estrutura do prédio e irá priorizar compras rápidas, contando com serviços de autocaixa (self checkout) para até 15 itens. Este é um ponto estratégico, o qual “namorávamos” há mais de um ano”, conta Ederson Muffato, diretor do Grupo.

Muffato Gourmet será inaugurado terça em Rio Preto - 2

A nova loja fica no coração da região sul e tem restaurante, delicatéssen e café. Imagem divulgação

A novidade vem com variedade gastronômica, produtos exclusivos, itens importados e além de centro de compras terá um restaurante, delicatéssen e estacionamento. Será a 5ª loja Super Muffato em São José do Rio Preto e a 12ª loja no interior de São Paulo.

O Grupo Muffato é a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). São 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), além de outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail