Conebel ganha Leão de Bronze como a 3a. melhor revenda Ambev do Brasil

Blog | 7 | 13/03/2023

A Conebel - Comercial Neves de Bebidas Ltda, distribuidora AmBev para a região Noroeste do estado de São Paulo, acaba de receber o Leão de Bronze do PEX - Programa de Excelência Ambev. A distribuidora rio-pretense ficou em as 3 melhores num universo de 140 revendas Ambev no Brasil.

Essa premiação é pela prática em gestão e desempenho em vendas.  “Estou muitíssimo orgulhosa dessa conquista, que é reconhecimento do nosso trabalho”, destaca Adriana Neves, sócio proprietária da empresa.

Adriana atribui a conquista principalmente à filosofia de atuar com transparência e honestidade.  “Priorizamos o cuidado genuíno com as pessoas, promovendo um ambiente de segurança psicológica, além de cordialidade, capacitação e reconhecimento. Se liderar é inspirar a equipe a crescer, pensar e agir, nós, juntos, vamos contribuindo, estabelecendo direção, garantindo alinhamento e promovendo o comprometimento, dia a dia”, esclarece.

A Conebel prioriza ainda aliar gestão e inovação, tecnologia e proximidade, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, Inclusão e Diversidade, razão e fé, informa Adriana.

De acordo com a empresária, essa conquista não seria possível sem o apoio e empenho de diversas pessoas, entre elas, seu sócio Joaquim Matos Filho (o Quim) e dos gerentes entre outros profissionais. “Buscamos contínua melhoria, estando perto da nossa gente com humildade e empatia”, define.

A Conebel completa 56 anos neste ano e também possui duas lojas no varejo de bebidas em Rio Preto, que comercializam a maioria dos rótulos de cervejas e bebidas AmBev, chopps e itens para churrasco. São elas a Confraria Conebel e a Boutequin. 

Para saber mais sobre a marca Conebel, a empresa está no Instagram @conebel.ambev @confrariaconebel @choppbrahmaexpressriopreto 

Conebel ganha Leão de Bronze como a 3a. melhor revenda Ambev do Brasil - 2

Os sócios Adriana Neves e Joaquim Matos Filho na festa de comemoração pelo Leão de Bronze. Foto divulgação

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail