O parque aquático permancerá fechado por tempo indeterminado. Foto divulgação

O Hot Beach Olímpia ficará fechado a partir desta quarta-feira (3)  até que o decreto municipal libere o funcionamento. A direção do complexo Hot Beach informa que os turistas e visitantes que adquiriram ingresso para esse período poderão remarcar para outra data, sem custo. Outra opção é solicitar Carta de Crédito, no valor do produto comprado, para ser utilizada futuramente.

Já os três resorts do grupo, o Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, seguem em operação com o limite de 50% de sua capacidade, conforme estabelece o Decreto N.º 8.035 e cumprindo todos os protocolos de Segurança Sanitária. Em homenagem ao Dia da Mulher, de 8 a 14 deste mês, hóspede mulher tem exclusividades especiais, como upgrade de categoria e early check in e late check out.

Serviço:

Compra de pacotes de hospedagem: hotbeach.com.brCanais para remarcação: Ingresso: Pelos telefones (17)3279-1001 e (17)3279-1111 e-mails tatiane@grupoferrasa.com.br/ingressos@hotbeach.com.br; Hospedagem: Para turistas particulares: WhatsApp: (17) 3279-1009 ou e-mail vendas@hotbeach.com.br; Para operadoras: e-mails vendas@hotbeach.com.br/coordenacao.vendas@hotbeach.com.br e telefone (17) 3279-1112.