O pacote para a virada no Hot Beach pode ser adquirido no site. Foto divulgação

O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP) terá festa de Réveillon, mas o evento será exclusivo para os hóspedes. A  festa será no Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa. 

O projeto inicial, de comemoração da virada do ano no parque aquático Hot Beach, foi alterado por precaução devido à pandemia.

A ceia especial da virada do ano será nos resorts, com distanciamento e mesas previamente marcadas, ao som de música. À meia-noite show, haverá de queima de fogos de artifício com previsão de durar sete minutos. É a hora do brinde regado a espumante que, juntamente com taças, estarão no kit do hóspede.  Haverá dispensers com álcool em gel em todos os ambientes, as mesas estarão distantes uma das outras e o uso da máscara é obrigatório por todos. Cada resort vai designar um espaço aberto para que cada família de hóspedes possa assistir à queima de fogos de artifício com distância segura dos demais grupos”, conta Marcos Bittencourt, gerente Comercial & Eventos do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach. Em ambas as comemorações, o Hot Beach Parque & Resorts solicita aos hóspedes que use máscara o tempo todo, exceto no momento que estiver comendo ou bebendo.   

Durante o dia os hóspedes poderão aproveitar a praia e as demais atrações do parque aquático Hot Beach, que está operando com 40% da sua capacidade – recebe no máximo 3,2 mil pessoas (a lotação máxima é de 8 mil). Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas do parque aquático e dos resorts é obrigatório o uso de máscara. O parque aquático oferece águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e tem ampla área infantil.

 

Os pacotes de Natal e Réveillon podem ser adquiridos diretamente pelo site do Hot Beach Parque & Resorts, o hotbeach.com.br ou nas agências de viagem.