O Mates Box dá para seis pessoas. Foto divulgação

O Outback Steakhouse acaba de lançar o Mates Box, uma com vários tipos de petiscos para degustar em casa. O objetivo é estimular o happy hour no conforto da sua residência com os sabores da experiência Outback.

A marca de temática australiana reuniu porções generosas em um único combo que serve de quatro a seis pessoas. O lançamento está disponível somente no delivery via iFood ou para retirada no restaurante. Seguindo o padrão da marca, a caixa é toda customizada, perfeita para proporcionar o clima do happy hour da marca sem sair de casa.

“Dezembro é um mês marcado por comemorações de fim de ano, amigos secretos e reuniões que as pessoas sempre fizeram muito dentro do restaurante e que, devido ao cenário atual, devem acontecer também em casa com os mais próximos. E nós não podemos deixar de estar presentes nessas celebrações, então criamos Mates Box que chega para se unir à nossa plataforma de drinks, ao nosso Growler de Chopp e a todo o nosso menu que viaja via delivery para garantir que estejamos presentes nesses momentos tão especiais”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Mates Box (R$ 184,90) é um combo para compartilhar. Traz 15 unidades de Kookaburra Wings (sobreasas de frango empanadas em um mix de temperos Outback servidas com aipo crocante), 10 unidades de Billy Ribs (costeletas de porco regadas com o molho Billabong – um molho barbecue com toque agridoce e gergelim), Pétalas de Bloomin’ Onion (pétalas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion) e Crispy Chips (batatas fritas em formato chips temperadas com um mix exclusivo). Percebeu um nome diferente entre os tradicionais pratos do Outback? Porque é uma novidade mesmo, e é exclusiva para o delivery. As incríveis Crispy Chips são batatas fritas em formato chips temperadas bem ao estilo Outback e com uma textura bem diferenciada: chegarão à casa do cliente super crocantes. E para completar, o combo também acompanha os molhos Bloom, Billabong, Blue Cheese e Cheese Ranch.

O produto não está disponível para consumo nos restaurantes. Em Rio Preto, o Outback Steakhouse fica no shopping Iguatemi.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 107 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 19h30

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 11h às 21h30