Do Leme ao Pontal é uma gelada do estilo Summer Ale e leva goiaba em sua receita. Foto divulgação

A Cervejaria Colorado acaba de lançar um rótulo em homenagem a Tim Maia. A cerveja Do Leme ao Pontal é uma gelada do estilo Summer Ale e leva goiaba em sua receita. A fruta traz uma leve doçura à bebida, que tem 5% de teor alcoólico e foi criada para ser tomada nos dias mais quentes. Ideal para nosso clima de 40 graus.

A novidade chega nos próximos dias na Confraria Conebel, loja revendedora exclusiva de produtos AmBev em Rio Preto. Além dos tradicionais canais de venda, o novo rótulo pode ser comprado pelo perfil da cervejaria no Spotify, por R$ 16.

“Do Leme ao Pontal” é uma das canções mais conhecidas de Tim Maia, um dos mais importantes compositores da MPB. A música deu nome à cerveja para a homenagem ao cantor nesse novo rótulo.

“Tim Maia é um ícone do Brasil e deixou um legado para os fãs de música. Como uma cervejaria que valoriza os ingredientes brasileiros e apoia a música nacional, encontramos a oportunidade para homenagear o artista”, diz Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

A nova Colorado Do Leme ao Pontal vem dar continuidade ao projeto da marca, de propriedade da Ambev, que lançou, em 2019, a Colorado Tropicana, produzida com umbu e cajá, inspirada na música Morena Tropicana do músico Alceu Valença.