O evento sempre reuniu centenas de pessoas, este ano será com drive thru. Foto divulgação

Vem aí a 16ª edição do Chopp Fest, evento beneficente realizado pelo Rotary Club Palácio das Águas São José do Rio Preto. Neste ano, a festa será com sistema take away (retirada) para evitar os riscos da pandemia.  “Apesar do cenário, a Chopp Fest tinha que marcar presença em 2020, pois é muito importante para arrecadação de fundos para instituições continuarem suas atividades”, explica Fleury Mattos da Cruz, presidente do Rotary Palácio das Águas 2020/21.

Com 15 itens diferentes vem com 2 litros de Chopp Petra Puro Malte, 1 litro de Chopp Petra Weiss, quiche de alho poró, queijos brie e provolone, além de salame, lombinho, pães e outras fingers foods, entregues prontos para celebrar e curtir em família, em uma bolsa térmica exclusiva.

 

O kit já está à venda, por R$ 150,00. O valor pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Os interessados podem adquirir o conjunto com membros do Rotary Palácio das Águas, nas redes sociais do clube, como Instagram ou Facebook, ou por meio deste site.

 

A entrega da bolsa térmica com os produtos será no dia 7 de novembro, sábado, das 12 às 15 horas, no Buffet Marisa Abud, por sistema de drive-thru.

“Ao longo dos mais de 20 anos do Rotary Palácio das Águas, já auxiliamos instituições como a APAE Rio Preto e o Serviço Social São Judas Tadeu com nossos eventos. Continuar com a Chopp Fest, em novo formato, é dar sequência a esse trabalho voluntário que está no DNA do rotariano”, destaca Fleury.

           

16ª CHOPP FEST (drive-thru)

Data: 7 de novembro, sábado

Horário: das 12 às 15 horas

Local de retirada dos kits em sistema drive-thru: Buffet Marisa Abud – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3.820 – Jardim Moyses Miguel Haddad

Valor do Kit: R$ 150,00 (dividido em até 3 vezes)

Mais informações:  https://rotary-palacio-das-aguas.lojadigitalgetnet.com.br/cesta-solidaria-do-palacio