A Baby Back Ribs Madero serve duas pessoas. Foto divulgação

Quando o verão chegar na praia de Santos, o principal município portuário no litoral Norte de São Paulo, os turistas terão uma opção à mais de gastronomia. O Grupo Madero inaugura no sábado (24) uma nova unidade Madero Steak House. Será no Shopping Praiamar, o maior centro de compras e lazer da região, na Rua Alexandre Martins, n° 80 loja 326 –  segundo piso.

Com 600 metros quadrados, o empreendimento tem capacidade para 134 pessoas e no cardápio todas as criações do chef Junior Durski. Isso inclui o sanduba mais famoso da rede, o Cheeseburger Madero, que vem no pão crocante assado na hora, com alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, 180g de carne pura e grelhada em fogo forte, acompanhado por batatas fritas crocantes. Como entrada há o clássico Palmito assado com flor de sal e manteiga (260g), a Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (130g e 350g) e o tradicional Schnitzel (fatia de lombo bem fina e macia, servida à milanesa, envolvida em uma mistura de farinha de pão (R$33 / 220g).  Para os vegetarianos e veganos há opções como o Burger Falafel vegano – hamburger de 100g com creme de palmito, tomate, alface e sem queijo.

No quesito sobremesas, uma das estrelas é o Petit Gâteau de Doce de Leite, seguido do Brigadeiro de Colher servido numa charmosa panelinha e da Banana Split na taça, sua marca registrada.

O Grupo Madero tem 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades do país.