A protuberância na imagem viralizou nas redes. Foto Instagram

Zé Neto Toscano, da dupla com Cristiano está na capa do portal UOL nesta terça-feira (28). O assunto ainda é o episódio da foto de sunga do cantor publicada no Instagram no dia 22 de setembro.

Vocalista de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do momento no Brasil (Zé Neto e Cristiano) ele se diverte com a polêmica causada por sua foto de sunga. Ele tem postado vídeos na sua página do Instagram rindo da repercussão (nos stories). Nesta segunda-feira, o moço virou tema de artigo de Fabiana Gomes, no Universa, página do portal UOL por causa da saliência da imagem. Confira aqui o que diz a articulista.

Se você não acompanhou o caso, aqui vai um resumo: os rio-pretenses Zé Neto e Cristiano decidiram tirar férias na última semana. Zé Neto foi pegar praia  na Costa do Sauípe (Bahia) enquanto Cristiano foi para Campos do Jordão (SP).

Viajando com a mulher, Zé Neto postou uma foto de sunga no seu Instagram e teve repercussão imediata. A imagem rendeu milhares de comentários e ele faturou 900 mil seguidores em uma semana por causa da polêmica.

Para seguir o moço no Instagram a conta é @zenetotoscanooficial