O burger é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos. Foto divulgação

Depois de inaugurar uma unidade na vila Redentora, em São José do Rio Preto, a rede Madero abriu nesta quinta-feira (17) mais uma unidade do Jeronimo burger, na Vila Olímpia, em São Paulo. O Jeronimo oferece a mesma qualidade dos burgers Madero, mas em smash burger.

O nome é uma homenagem ao tataravô de Junior Durski (fundador e chef do Grupo Madero), que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido.

A estrela do cardápio é o burger feito sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo suculento por dentro. O burger é servido em pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além da versão mais “encorpada” – o Cheesebacon. Atrações à parte, se destacam as Mini-coxinhas e Chicken Fingers, acompanhadas de molho rosé e os lanches que chegam nas versões P, M, G e GG, para todos os tipos de vontade. Entre as bebidas, uma das apostas é a Lemonade artesanal, em três opções: natural, morango e morango diet.

O espaço convida a uma experiência tecnológica com modernos totens de autoatendimento, no qual o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br/.

Para o café da manhã, há também deliciosas opções, entre elas, cremosos cappuccinos, o delicioso pão com bolinho (pão, bolinho de carne 70g, azeite de oliva, queijo prato e maionese rosé, P – R$8,90) e os “sanduíches Egg” (todos com ovos orgânicos), em sete versões, com destaque para o tradicional Cheese Egg(Pão tostado, queijo prato e ovo) e o Cheese Egg & Bacon & Ham (Pão tostado, queijo prato, presunto, 3 fatias de bacon e ovo orgânico).