O Hot Beach Olímpia funcionará de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, incluindo feriados. Foto divulgação

O parque aquático Hot Beach Olímpia vai reabrir no dia 01 de outubro e funcionará de terça-feira a domingo, das 9h00 às 17h00, incluindo feriados. O parque vai operar, no primeiro momento, com 40% da sua capacidade (a lotação é de 8 mil pessoas). Para isso, os ingressos serão vendidos com antecedência pelo site do Hot Beach e em agências. Os três resorts do complexo turístico – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort vão retomar a operação no dia 02 de outubro.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, no parque aquático Hot Beach será obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. 

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e dos hóspedes dos resorts e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas estão o check-in com reconhecimento facial nos resorts, o que dispensa pegar fila para falar com a recepção. No parque aquático Hot Beach, a novidade é um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com toda a comodidade. Quando o que pediu estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida. Ou seja, evita filas.

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia é formado pelo parque aquático Hot Beach, o 9.º mais visitado da América Latina, com diversão para toda a família e praia em pleno Interior de São Paulo, e três resorts: o Termas Park Resort & Spa, que é um resort-boutique bem intimista; o Celebration Resort Olímpia, completo em lazer para a família; e o Hot Beach Resort, que é o pé na areia de Olímpia porque fica ao lado do parque aquático e os hóspedes podem ir e vir quando quiserem. 

 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.