O Thermas Park Resort & SPA, um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia. Foto Divulgação

O Thermas Park Resort & SPA, um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, acaba de ganhar o Prêmio Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores edição 2020 do TripAdvisor, considerando o maior site de viagens do mundo. Com essa premiação o Thermas Park Resort & Spa entra para o seleto grupo dos 10% melhores do mundo.

O TripAdvisor analisa avaliações e pontuações dos viajantes para montar um ranking do que há de melhor em turismo. É a quarta vez que o Thermas Park Resort & Spa recebe um prêmio do TripAdvisor, o que comprova que a qualidade dos serviços se mantém ao longo dos anos. É a segunda premiação recebida em 2020.

Eleito várias vezes o melhor meio de hospedagem de Olímpia e com diversos selos de reconhecimento, recentemente o Thermas Park Resort & Spa ganhou da RCI (Resort Condominiums International), líder mundial em intercâmbio de férias, o reconhecimento Gold Crown pelo sétimo ano consecutivo. Trata-se de uma deferência no nível mais alto, no grau ouro, o que mostra o serviço de qualidade prestado com continuidade. 

Para a diretoria do Complexo do Beach, as premiações do Thermas Park Resort & Spa representam a aprovação do trabalho realizado e dão um ânimo à mais para na retomada da operação turística seguir elevando o nível da hotelaria de seus resorts. “A premiação é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 15 anos e que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa. Hoje o Thermas Park Resort & Spa é o espelho para os outros nossos dois resorts”, destaca Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa. Bittencourt ressaltou aida que o Complexo Hot Beach trabalha para somar forças e posicionar Olímpia como um dos mais importantes players do turismo brasileiro, com presença nos principais prêmios e rankings do setor.

Inaugurado em 2003, o Thermas Park é um resort boutique, com toda infraestrutura de lazer. Em seus 48 apartamentos oferece exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar e total conforto.

Sobre o Complexo Turístico Hot Beach

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo Parque Aquático Hot Beach e por quatro resorts, todos na cidade de Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort, em operação, e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.