A rede vai abrir a primeira unidade na região Norte. Foto divulgação

Cidade referência em desenvolvimento na região Noroeste de São Paulo, São José do Rio Preto atrai empreendimentos de grande porte e mesmo na pandemia conta com novas redes de supermercados chegando. O Amigão acaba de anunciar a abertura de vagas para contratação de 168 funcionários para sua nova unidade, que será inaugurada na região Norte da cidade.

São oportunidades para: encarregado de açougue, encarregado de caixa, encarregado de depósito, encarregado de frios, encarregado de frutas, legumes e verduras, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de prevenção de perdas, encarregado de recursos humanos, encarregado de e-commerce, açougueiro, atendente de rotisseria/cafeteria, auxiliar de açougue, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de frente de caixa, auxiliar de padaria, auxiliar de SAC, cartazista, confeiteiro(a), conferente de depósito, conferente de PVE, cozinheiro(a), empacotador(a), fiscal de loja, operador de caixa, pesquisador(a), repositor(a) de FLV, repositor(a) de frios, repositor(a) de mercearia, zelador(a).

Os pré-requisitos são: ter disponibilidade de horário e também de viagem para treinamento, se necessário.

“Sabemos que o momento é delicado em todo o mundo e que as pessoas querem e precisam trabalhar, à medida que situação vai sendo controlada. Nesse sentido, temos reforçado nossas parcerias junto às empresas, buscando ampliar a oferta de empregos na cidade”, comenta o secretário da pasta, Edemilson Favaron.

 As vagas se somam a outras ainda em divulgação – o total de ofertas nesta quarta-feira é de 402 –, como os mais de 100 postos para o Grupo Muffato: açougueiro/peixeiro, repositor de frutas/legumes e verduras, operadores de caixa, limpeza, orientadores, padeiro, setor de trocas, mercearia, conferente, balconista, pas, frios e laticínios, empacotador, delivery, ajudante de refeitório, salsicharia, auxiliar de estacionamento, vigia, 2 vendedores de eletro, pizzaiolo/lanches, confeiteiro, auxiliar de depósito, importador.

Essas e outras vagas podem ser consultadas no site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos , onde o candidato cadastra seu currículo e manifesta interesse nas vagas desejadas e com perfil competível. O processo é gratuito e online.