O Gold Crown foi concedido pela RCI, líder mundial em intercâmbio de ferias. Foto divulgação

O Thermas Park Resort & SPA, um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia acaba de ser considerado grau ouro pela RCI – Resort Condominiums International, líder mundial em intercâmbio de férias. O empreendimento recebe o título de Gold Crown pelo sétimo ano consecutivo  pelos serviços de qualidade que oferece.

O reconhecimento Gold Crown é concedido a hotéis e resorts afiliados à RCI que consistentemente proporcionam experiências de férias de qualidade superior. Para conquistar a honraria, o meio de hospedagem precisa cumprir rigorosos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações feitas pelos associados da RCI para quesitos como serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de check in e check out, amenidades e serviços.

“Num momento tão atípico para o turismo, o Thermas Park Resort & SPA receber da RCI o reconhecimento no nível mais alto por sete anos seguidos é uma satisfação e uma injeção de ânimo para retomarmos a operação, assim que possível, ainda com mais energia para continuarmos fazendo a diferença”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia. A honraria, acrescenta, é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há mais de 15 anos e que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa.

Em 2019, o Thermas Park Resort & SPA conquistou duas premiações do TriAdvisor: 3º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias do Brasil” e 5.º lugar na categoria “Os 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul”. Inaugurado em 2003, o Thermas Park é um resort boutique, com toda infraestrutura de lazer. Em seus 48 apartamentos oferece exclusividade e atendimento diferenciado, com uma equipe treinada para proporcionar tranquilidade e bem-estar e total conforto.

 

Sobre o Complexo Turístico Hot Beach

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo Parque Aquático Hot Beach e por quatro resorts, todos na cidade de Olímpia (Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort, em operação, e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.