Fares está na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos. Foto Comunicação HB

O diretor do complexo Funfarme, que administra os hospitais de Base de Rio Preto e HCM – Hospital da Criança e Maternidade, Jorge Fares, 65 anos,entrou para as estatísticas de casos de Coronavírus em Rio Preto. Ele está internado desde sábado (20) com o Covid19, na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Rio Preto tem no momento 1.859 pessoas contaminadas pelo coronavírus (Covid-19) e 60 mortes provocadas pela doença. Foram 38 novos casos positivos nas últimas 24 horas e a confirmações de 5 óbitos em relação a domingo, dia 21.

Jorge Fares foi atendido na Unidade Respiratória do Hospital de Base e foi transferido para a UTI (no início da tarde de sábado) por ter idade de risco e apresentar nível de oxigênio baixo no sangue.  A informação oficial é que ele está estável, consciente, respirando espontaneamente, sem o auxílio de aparelho.

A Covid 19 pegou também o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Carlos de Arnaldo. Ele foi internado hoje (22) e está no quarto em isolamento, sem apresentar complicações até o momento.