O edifício terá torre única de 21 andares, apartamentos de 197m², com 3 ou 4 suítes, e elevadores com exclusivo conceito At Home. Foto divulgação

Destaque por sua qualidade de vida, São José do Rio Preto segue cheia de grandes novidades mesmo em tempos difíceis de pandemia: a Hugo Engenharia, construtora que atua há 22 anos no mercado imobiliário do Noroeste paulista, anuncia seu mais novo projeto: o residencial Holt Place, mais um condomínio de luxo na região Sul da cidade.

O empreendimento é destinado à classe A, conhecedores do mercado de luxo e que buscam status e conforto. O edifício terá torre única de 21 andares, apartamentos de 197m², com 3 ou 4 suítes, elevadores com exclusivo conceito At Home (chegam direto nos apartamentos) garantindo privacidade e sofisticação de prédios com um apartamento por andar.

O Holt Place está em fase de lançamento e será construído no Reserva da Mata, um projeto de desenvolvimento urbano, em área nobre de Rio Preto, que também abriga outro condomínio da Hugo:  o Ipê da Mata já em construção.

“Com excelente localização, com grande oferta de serviço e lazer ao redor, qualidade, liquidez e alto potencial de valorização, o Holt Place torna-se uma possibilidade de investimento para assegurar a formação de patrimônio, garantindo um futuro tranquilo para a família’, afirma Marcelo Chibeni, diretor da Hugo Engenharia.

O Holt Place é uma das apostas da incorporadora para aquecer o mercado imobiliário neste ano e contribuir para a recuperação da economia. “Nossas obras não pararam.  Tomamos todas as medidas de segurança para proteger nossos colaboradores e mantivemos o cronograma dos projetos. Desta forma, seguimos com o anúncio desse empreendimento diferenciado e totalmente exclusivo, que é o Holt Place, com valor geral de vendas estimado em 111,5 milhões de reais”, explica Hilton Hugo Fabbri, diretor da Hugo.

Personalização

Para permitir personalização dos ambientes às necessidades dos futuros moradores, a Hugo adota o conceito de flexibilidade de planta, oferecendo cinco opções, podendo ter até 10 variações na disposição de espaços internos. Outro diferencial é a ideia de living open space, que permite aos futuros moradores integrar living e área gourmet, formando um amplo, arejado e iluminado espaço em conceito aberto, com maxicaixilho em U, com mais de 10 metros, o que proporciona amplitude de espaço, com vista do ambiente.

Empreendimento Home Club

Outro grande diferencial do Holt Place está no térreo, com o conceito de home club, garantindo praticidade e comodidade em 24 áreas de convivência, que serão entregues equipadas e decoradas com requintado design. O empreendimento oferece espaços sociais como lounge place, gourmet place e wine bar; fitness, spa, varanda esportiva, quadra recreativa, playground,  brinquedoteca, áreas de piscinas com raia de 25m, solarium, piscina infantil e o conforto de uma piscina coberta e aquecida.

Outros diferenciais

O projeto do Holt Place contempla 2 vagas de garagem, com opção de vaga extra, por apartamento, além de previsão para abastecimento de carro elétrico. Prevê ainda bicicletário, depósito privativo, reuso de água dos aparelhos de ar condicionado para irrigação dos jardins e geração de energia solar através de placas fotovoltaicas para áreas comuns do empreendimento

Será possível conhecer o decorado ou fazer um tour virtual a partir do dia 01/06, na  fase de pré-lançamento. As visitas serão agendadas com exclusividade para que cada cliente vivencie uma experiência inesquecível e segura, em um empreendimento que já desperta a atenção de famílias dispostas a viverem em um ambiente seleto e sofisticado.

Para saber mais, acesse: www.hugoengenharia.com.br.