Éderson Muffato e o prefeito Edinho: boa notícia na pandemia. Foto Prefeitura Rio Preto

Parte da diretoria da Rede Muffato se reuniu na manhã desta quinta-feira (21)com o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo,  para anunciar a construção de um hipermercado na avenida Nelson Sinibaldi, próximo à rodovia Assis Chateubriand  e do anel Viário J. Hawilla.

O empreendimento terá 13 mil metros quadrados e deve ser inaugurado em novembro deste ano. O custo previsto é de R$ 45 milhões.

O diretor da rede, Éderson Muffato, calcula a geração de 300 empregos diretos e 120 de forma indireta e afirma que a cidade é uma das prioridades do grupo para novos investimentos. “Temos que agradecer a reciprocidade do poder público e o respeito com que somos atendidos na hora de investir em Rio Preto. Graças a isso, a cidade se tornou nossa base para o interior do estado”, afirmou. Esse será o terceiro empreendimento do grupo na cidade.

Seleção

Ederson destacou que a seleção de funcionários ainda não começou, mas que os currículos já podem ser encaminhados pela internet – no portal da empresa – e pessoalmente na loja Muffato da Avenida Juscelino Kubitscheck. Para se candidatar, clique aqui.

Já o processo seletivo ocorrerá por meio de parceria com a Secretaria de Trabalho e Emprego de Rio Preto, que facilitará o processamento dos currículos, as entrevistas e treinamentos necessários. As diretrizes do processo seletivo estão em fase de definição e os detalhes deverão ser divulgado em breve.