Rodrigo Garcia falará aos empresários de Rio Preto e região sobre o isolamento. Foto arquivo

A reabertura do comércio na região de São José do Rio Preto é tema da próxima live do LIDE Rio Preto, que tem como convidado o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM). Ele vai conversar com empresários filiados ao LIDE nesta quarta-feira (13), às 10 horas. O assunto “Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo e o Plano de Reabertura” é exclusivo para filiados e convidados do LIDE.

Os prefeitos de São José do Rio Preto, Edinho Araújo (MDB); de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB); e de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB); também participarão do encontro online.

Rodrigo Garcia é natural de Tanabi, mas fez carreira na política a partir de Rio Preto e mantém residência na cidade. Seu próximo projeto político inclui chegar ao governo de São Paulo, quando o atual governador João Dória (PSDB) se candidatar ao Planalto (2022).

“Ter o vice-governador falando diretamente a nossos filiados é uma oportunidade única para acompanharmos as ações do Governo de São Paulo, entendermos as medidas que estão sendo tomadas e cobramos ações para a retomada da economia”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Para participar da LIVE LIDE, os filiados recebem login e senha. O acesso é pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Rio Preto, LIDE Ribeirão Preto e LIDE Santos.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.