A empresária Priscila Siva: expertise no mundo digital. Foto arquivo

Os empresários rio-pretenses Priscila Silva e Marcel Moratto vão lançar, na próxima semana, o É pra Zap! Trata-se de uma plataforma de vendas pelo WhatsApp que promete facilitar a vida dos donos de comércio e de sua equipe.
A ideia do aplicativo, que tem como objetivo principal aprimorar o contato online com os clientes e aumentar consideravelmente as vendas, surgiu após a dupla empreendedora perceber a pouca funcionalidade dos serviços similares disponíveis no mercado.
“Além de não abranger todos os tipos de negócios, grande parte possui pouca praticidade”, conta Priscila Silva, que ao lado de Marcel, usou sua expertise no atendimento ao público, adquirida em anos de trabalho com desenvolvimento web, de aplicativos e marketing digital, para criar a plataforma com um valor justo e de fácil manuseio.
Para inserir a novidade no mercado, o É pra Zap! Será lançado com oferta de teste gratuito, em seus primeiros cinco dias de uso. Para participar, basta que o responsável pelo estabelecimento cadastre o seu catálogo de produtos, compartilhe o link da sua loja com seus clientes e aguarde os pedidos feitos pela plataforma chegarem direto no seu Whatsapp, pelo número cadastrado.
O cliente poderá fazer a escolha dos produtos através do catálogo disponibilizado pelo estabelecimento e os pedidos serão convertidos em uma mensagem no WhatsApp do negócio. A iniciativa visa ajudar a movimentar e melhorar a economia da região Noroeste, que é o primeiro foco dos desenvolvedores.
Para saber mais sobre os valores, suporte técnico e outras informações do É pra Zap! é só visitar o site www.eprazap.com.br.