Victor Prado é diretor do Conselho e do Comitê de Negociações Internacionais da Organização Mundial do Comércio (OMC). Foto divulgação

O impacto do coronavírus na economia global será tema da LIVE LIDE Rio Preto que acontece nesta quarta-feira, 22. O encontro on-line terá a participação de Victor do Prado, diretor do Conselho e do Comitê de Negociações Internacionais da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Além de mostrar os impactos que a economia sofreu em meio a pandemia, Prado vai debater sobre as previsões de retomada para empresas dos setores do comércio, serviços e indústrias.

“Queremos que nossos filiados estejam preparados e bem informados para o momento da retomada dos serviços. Precisamos nos adequar para o momento atual, sem nos esquecer e cuidar do futuro, com foco e força total”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

O evento virtual é exclusivo para filiados do LIDE Rio Preto, LIDE Mulher Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto. Nesta semana, em especial, o grupo terá a participação de filiados do LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto.

Para acessar a live, os participantes receberão login e senha.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista.