O Hospital Lar Nossa Senhora das Graças na Providência de Deus, especializado em acolhimentos de idosos e portadores de deficiência fora da possibilidade terapêutica, está pedindo doações para manter o atendimento. Localizado na região central de Rio Preto, ao lado do colégio Santo André, o hospital necessita de fraldas geriátricas, luvas, máscaras, sabonetes, produtos de higiene e álcool gel. Também podem ser feitas doações em dinheiro.

O Hospital lar atende pacientes geriátricos encaminhados pela rede estadual de saúde, que precisam de cuidados médicos específicos ou cuidados paliativos. No momento são 112 pacientes internados.

Com a paralisação causada pela pandemia do Coronavírus, o hospital viu reduzido seu volume de recebimento de doações feito por empresas e pessoas físicas.

Os interessados em contribuir podem fazer depósito na conta Banco do Brasil, Agência 1916 – X, Conta Corrente: 40087-4. CNPJ 53.221.255/0001-40.

O Hospital Lar Nossa Senhora das Graças na Providência de Deus faz parte dos projetos administrados pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, coordenados pelo Frei Francisco Belotti, de Jaci.