O SBT no interior decidiu ceder espaços nos seus intervalos comerciais para 15 empresas divulgarem seus serviços durante o período de isolamento, tudo de graça.

O departamento de marketing da emissora divulgou nota informando que o objetivo é ajudar as pessoas a enfrentar a pandemia do novo coronavírus no Brasil, que obriga o isolamento social, trazendo prejuízos para diversos setores, entre eles a economia.

“O comércio regional gira a economia, gera empregos, faz os impostos ficarem na cidade, onde são reinvestidos e acabam voltando para o cidadão. Por isso, neste período de dificuldades e muita empatia, decidimos ajudar”, diz a nota.

Todos os tamanhos de empresas serão aceitas, de MEI a empreendedores maiores. A única exigência é que a sede fique em Birigui, Olímpia, Catanduva, Presidente Prudente, Araçatuba ou São José do Rio Preto.

Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário. Serão R$ 5 milhões em espaços publicitários cedidos pelo SBT.

Os contemplados terão R$ 300 mil de propaganda para usar em três meses, incluindo um vídeo de 30 segundos. O resultado das empresas sai no dia 13/04/2020, às 18 horas, no portal sbtinterior.com.

Leia as regras, participe e boa sorte! Se você não é empresário, comerciante, etc, encaminhe pra ele. Às vezes uma notícia dessa pode salvar uma empresa.

#TodosPorTodos