A loja será na Rua XV de novembro com Penita. Foto divulgação

São José do Rio Preto vai ganhar mais um point badalado no bairro Redentora: a Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, abrirá sua primeira loja na cidade no dia 12 de março. A nova unidade faz parte do projeto de expansão da marca, que tem como meta encerrar 2020 com mais de 80 novos pontos de venda em todo o país.

Será a primeira loja da franquia Chocolate Lugano no Noroeste Paulista.  “Acreditamos no potencial de São José do Rio Preto e cidades vizinhas. Nosso objetivo é agregar qualidade a todo o comércio local, proporcionando experiências únicas aos nossos clientes, além de fomentar a economia e gerar mais empregos”, explica o franqueado Regis Lima.

Com seis lojas próprias em Gramado e diversas franquias espalhadas pelo Brasil, a Lugano possui mais de 40 anos de tradição. A marca, que pertence à holding GoWinz, conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e souvenires exclusivos da região de Gramado. A proposta da empresa é manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.

“A abertura de novas lojas representa um passo muito importante para o futuro da marca, reforçando a missão de transmitir nossa cultura e o que Gramado tem de melhor para todo o Brasil. Para 2020, temos um plano de expansão em todo o território nacional com a premissa  de levar a experiência de apreciar um chocolate premium aliado ao aconchego das Serras Gaúchas”, comenta Augusto Schwingel, CEO da Lugano

 

Serviço

Chocolate Lugano – São José do Rio Preto

Endereço: Avenida XV de Novembro número, 3912 – Bairro Redentora, São José do Rio Preto (SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 18h30, aos sábados das 8h às 14h.

 

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose. O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 6 lojas próprias e 24 franquias.