Uebel faz parte da equipe do Ministro Paulo Guedes. Foto divulgação

O secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, estará em São José do Rio Preto na próxima terça-feira (3), a convite do LIDE Rio Preto, no Espaço Montelena by Tarraf. Ele se reúne exclusivamente com os filiados para o jantar-debate “Prioridades do Ministério da Economia e seus impactos nos negócios”.

“É uma oportunidade única para nossos filiados conhecerem os planos do Ministério da Economia, analisarem os projetos e se prepararem para o cenário dos próximos anos”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Somente a força do LIDE poderia permitir esse encontro.”

Formado em ciências jurídicas e sociais pela PUCRS, Uebel é especialista em direito tributário, financeiro e econômico pela UFRGS e especialista em liderança global pela Georgetown University. Possui mestrado em administração pública pela Columbia University, em Nova York, onde trabalhou como pesquisador no Instituto de Estudos Latino-Americanos e no Centro Lemann de Estudos Brasileiros.

Foi secretário municipal de Gestão da Prefeitura de São Paulo, CEO da Webforce Venture Capital, CEO da WeWork Brasil e CEO Global do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais (2013 a 2015).

 

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 115 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 113 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

 

SERVIÇO | Jantar-debate “Prioridades do Ministério da Economia e seus impactos nos negócios”

Data: Terça-feira, 03 de março de 2020

Local: Espaço Montelena by Tarraf

Horário: das 18h30 às 22h30