A casa é a maior no Interior de SP. Foto divulgação

A rede de restaurantes Rock & Ribs acaba de chegar em Olímpia (70 km Rio Preto). No mercado há dez anos, a Rock & Ribs é uma franquia brasileira de steakhouses presente em cinco Estados com 19 unidades, 12 delas no estado de São Paulo. A unidade de Olímpia, uma das maiores operações da rede, é a primeira do noroeste paulista.

A casa tem como referência o rock´nroll em tudo, até na tábua de carnes. Foto divulgação

A proposta é degustar steaks ao som de solos de guitarra. Com conceito inspirado no casual dining norte-americano.  Além de carnes nobres, a cada serve uma ampla variedade de steaks, hambúrgueres, petiscos, massas, saladas e molhos típicos da culinária norte-americana.

O diferencial da marca está em sua ambientação e som de bandas como Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e outras lendas, que estão em imagens decorando a casa ao lado de guitarras e discos.

Instalado no complexo do Enjoy Olímpia Park Resort em uma área de 798 metros quadrados, o Rock & Ribs Olímpia terá eclética programação de shows, com artistas do rock e pop rock regional. Versátil, também terá espaço reservado para festas e eventos corporativos. Destaque ainda para o espaço kids, que reforça a personalidade familiar da marca.

“Com a chegada da Rock & Ribs, além da geração de empregos, Olímpia dá mais um passo na expansão da oferta de entretenimento para seus moradores e para milhões de pessoas que visitam a cidade todos os anos”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos e um dos sócios no novo empreendimento.

A direção da rede explica que a escolha de Olímpia se deve justamente ao fato de a cidade ser hoje um dos principais polos turísticos do estado de São Paulo.”Queremos contribuir para o aquecimento da economia na cidade, além de proporcionar aos olimpienses e turistas uma experiência única através de gastronomia diferenciada, ambiente familiar e muito rock’ n’ roll.”

Rock & Ribs Olímpia

Av. Aurora Forti Neves, 1.030 (Enjoy Olímpia Park Resort)

Funcionamento: todos os dias, das 17h30 à meia-noite