A nova pizzaria vai atender dentro do Posto Monte Carlo. Foto Ricardo Boni

Com 22 anos no mercado a Molecaggio Pizzas chega à região Norte de Rio Preto. A marca inaugura, na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, sua sétima loja em Rio Preto, na Avenida Dr. Ernani Pires Domingues, nº 1.850, esquina com a Rua Aparecida do Taboado.

A nova Molecaggio Pizzas Ernani Pires funcionará com o modelo full service de atendimento: drive-thru (com entrega em torno de 7 a 10 minutos), retirada no balcão, delivery e consumo no local. A rede mantém também um aplicativo para que seus clientes possam fazer seus pedidos pelo celular.

Com investimento R$270 mil, a nova loja possui 240m² e vai gerar 14 novas vagas de emprego na cidade. A inauguração na Zona Norte faz parte da política de expansão gradativa da marca para os bairros de Rio Preto – exemplos são as lojas da zona sul (loja JK e Iguatemi), em seguida, a zona leste (loja Belvedere). “A preferência é nos aproximar desses centros de consumo em crescimento”, afirma Murilo Ribeiro Silva, diretor de marketing da Molecaggio Pizzas.

O cardápio da Molecaggio Pizzas inclui uma variedade de sabores de pizzas salgadas e doces nos tamanhos brotinho, grande e a gigante – exclusividade da marca. Além de massas e a tradicional Tortinha, como sobremesa. Um dos principais diferenciais da Molecaggio Pizzas é o preço atrativo, com pizzas a partir de R$ 29,90. A nova loja também

participará da promoção Terça em Dobro, que se repete todas as terças-feiras: o cliente ao comprar uma pizza, leva outra sem custo.

A direção da rede fez uma pesquisa de mercado que aponta a região Norte com crescimento socioeconômico em expansão. Os pontos mais concorridos para o comércio são as vias de ligação do centro aos bairros, que são formadas pelas avenidas Mirassolândia, Ernani Pires Domingues, Alfredo Antônio de Oliveira e Domingos Falavina.

A região conta com 217,7 mil pessoas que representam cerca de 50% do PIB (Produto Interno Bruto) da cidade. A perspectiva econômica aponta a região como uma área com um poder aquisitivo em ascensão e muito maior do que existe hoje.

A região obteve um crescimento de 18% em 2018 em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pela Regional do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Entre os anos de 1990 e 2017, o espaço territorial do Norte da cidade de Rio Preto aumentou cerca de 161%, saltando de 30.588 metros quadrados para 80.050.

Sobre a Molecaggio Pizzas

A atuação da Molecaggio começou em 1993, em Franca, e consolidou-se em 1997, com a inauguração de uma loja no Riopreto Shopping Center, em São José do Rio Preto (SP). Com essa inauguração da Molecaggio Ernani Pires, serão sete unidades em Rio Preto, e outras quatro na região: Olímpia, no Thermas dos Laranjais, Mirassol, Fernandópolis e Votuporanga. Em breve, serão inauguradas lojas em Ribeirão Preto e Três Lagoas. Saiba mais no site: www.molecaggio.com.br

Serviço:

Molecaggio Pizzas Ernani Pires

Endereço: Avenida Dr. Ernani Pires Domingues, nº 1.850, esquina com a Rua Aparecida do Taboado.

Horário de funcionamento: das 18h às 23h