As três vão na casa do cliente para ficar como babá dos pets. Foto Eloisa Mattos

Tem um animalzinho e não tem com quem deixar para viajar? As cuidadoras Silvania (fisioterapeuta), Gesia e Gabrielle Bertacini (Advogada) cuidam dele para você. Elas são mãe, filha e neta, que (apaixonadas por animais de estimação) tiveram a ideia de dar assistência domiciliar aos pets com o mesmo carinho e cuidado com o qual seus donos cuidam, quando estes precisam viajar ou trabalhar. Elas atendem os bichinhos na casa do cliente.

OS SERVIÇOS OFERECIDOS SÃO :

-PET SITTER –  a pessoa cuida de animais domésticos, geralmente cachorros e gatos, em situações onde os donos estão ausentes (viagens, trabalhos, passeios). O serviço é igual o de uma babá para crianças.

Os animais têm assistência por 1 hora na sua própria residência e estão incluso higienização do ambiente, troca de ração e água e também passeio. Valor R$ 50,00 cada visita. Só passeio ela fazem por 30 minutos R$ 40,00. Tá precisando de babá para seu pet? Seus problemas acabaram! Ligue (17)99209.9597/ 99140.2332 e agende seu horário. Para conhecer mas sobre essa novidade siga a conta no Instagram: @petsitterriopreto