A festa começa ao entardecer e tem vibe praiana. Foto Nelson Pacheco

Neste sábado (21) tem balada das boas em Araçatuba (155 KM de Rio Preto): será a segunda edição da festa Corona Feelings, no Yatch Clube. O evento é um sunset, com vibe praiana e com animação do DJ Lucas Borchardt, residente do Bagatelle SP e presença constante nas melhores pistas eletrônicas do país.

A dupla Bruninho e Davi, cantores dos grandes sucessos “E essa boca aí?”, “Imagina com as amigas” e “Onde nasce o sol”, além de diversos outros hits, trará o sertanejo universitário para agitar o público que gosta de dançar aquele arrocha. E, claro, não podia faltar um pagode de primeira, com o Seis Samba, cantando sucessos do passado e da atualidade, enriquecendo o line up com mais variedade cultural e um casamento perfeito com a cerveja gelada.

Completam o time os DJs Dani Rocco, prata da casa, Cassio Yama, Gui Quaresma, Pablo Pascoal e o cantor sertanejo Thiago Storti.E para ter energia para tantas horas de festa, o evento contará com food spots com opções deliciosas, seguindo a pegada litorânea e linha mais saudável, com direito a frutos do mar e espetinhos de frango e, ainda, hambúrgueres, porque ninguém é de ferro.

O ingressos estão com venda em 2º lote po R$70,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Araçatuba – Loja Vaca Lôca e Loja Copacabana; Birigui: Cabidaria e Box Birigui; Presidente Prudente: Charlene 4Us; Guararapes: Algo Mais; Três Lagoas: Daniel Itoman; Bauru/Lençóis Paulista: Agência Day-Z.