O grupo faz uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica. Foto divulgação

Nesta sexta-feira (22), às 19 horas, no anfiteatro Nelson Castro, (lago 1 do Parque da Represa) em Rio Preto, tem show com a Família Lima. O evento tem participação especial da Camerata Jovem Beethoven, Orquestra de Viola Caipira e Coral Uniencanta.

Trata-se do projeto Circuito Cultural Unimed, que pelo quarto ano consecutivo traz  uma série de eventos culturais totalmente gratuitos. Neste ano as apresentações acontecerão em São José do Rio Preto e mais quatro cidades: José Bonifácio, Mirassol, Olímpia e Jales.

Em Rio Preto, no mesmo horário (19 horas) será realizada a Carreata de Natal que partirá da avenida Philadelpho Gouveia Neto e irá percorrer as principais avenidas da cidade até a Swift marcando a inauguração oficial da iluminação de Natal da cidade e a chegada de Papai Noel.

O Circuito Cultural Unimed será em José Bonifácio (dia 4/12), Mirassol (dia 6/12), Olímpia (dia 7/12) e Jales (dia 17/12). Nesses locais, o espetáculo contará com a participação do Coral Uniencanta e Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, com o espetáculo “Viola Enluarada”.

A iniciativa faz parte das ações de sustentabilidade da Unimed Rio Preto, que são realizadas o ano todo baseadas nos pilares Ambiental, Social e Econômica.

Família Lima

Ao longo da carreira, a Família Lima já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou em mais de dez países, dentre eles Estados Unidos, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500 mil pessoas. O grupo faz uma mistura de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, que encanta e contagia as plateias. Em 2018, a Família Lima participou do Circuito Cultural Unimed em uma apresenta exclusiva para convidados no Teatro Municipal Paulo Moura.