Luisa Sonsa é a musa do público teen. Foto divulgação

A cantora Luísa Sonza é a atração da festa Halloween CNA que acontece nesta sexta-feira (01 de novembro), no Clube de Campo Monte Líbano em Rio Preto. A festa Halloween começa às 21h00 com a apresentação do DJ Nando e DJ Ana Lua. Às 23h00 a cantora entra no palco para o show que tem encantado seus fãs por todo o Brasil e que formam uma legião de mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.
Luísa é uma artista em ascensão com mais de 264 milhões de visualizações de seus clipes nos canais de vídeo na internet. A visibilidade alcançada no mundo virtual, onde ela começou a carreira, levou-a a conseguir espaços também em emissoras de rádio, jornais e TV. Luísa participa do Domingão do Faustão na Rede Globo e é uma das favoritas no quadro Dança dos Famosos 2019. No show ela vai apresentar sucessos antigos além de novidades do novo álbum “Pandora”, como Garupa e Bomba Relógio, que tem parceria com o cantor Vitão.  Confira o clipe.
A cantora Luísa Sonza foi eleita pelos alunos do CNA como atração preferida para a festa de Halloween, que acontece há 26 anos, sem interrupções, e é a mais esperada do ano pelo público teen. Além de trazer uma celebridade para animar o evento, o CNA Rio Preto também capricha na decoração e na qualidade das bandas e DJs que mexem com a moçada. A ambientação mescla adereços e fantasias que lembram bruxinhas, fantasmas e monstrinhos, além de brincar com histórias de terror, típicas de Halloween.
O show tem idade mínima de 12 anos e ingressos a partir de R$ 40 e R$ 70 (na portaria no dia do show).

CNA Rio Preto constrói cenários gigantes para comemorar Halloween

Aranhas gigantes escalando prédios de até 14 metros de altura formam o ousado visual das fachadas das escolas CNA Rio Preto. A decoração interna ganhou monstrinhos, bruxas e cenas de um terror divertido, para a garotada celebrar o dia de Halloween comemorado em 31 de outubro. Além da decoração especial as escolas promovem a Festa de Halloween, tradicional há 26 anos. Este ano a festa será no Clube de Campo Monte Líbano, a partir das 21h, com apresentação de DJs e show com a cantora Luísa Sonza.

A decoração de Halloween do CNA Rio Preto ganhou neste ano o tema “Freaky Friday”. O decorador Ademir D’Alessandro, responsável pela criação do tema e desenvolvimento dos cenários, disse que a ideia foi trabalhar com animais que  tenham a ver com histórias de terror. “Pensamos em aranhas e outros bichos exóticos, além das tradicionais bruxas, esqueletos e floresta do medo. Partindo dessa ideia, construímos aranhas gigantes que escalam as fachadas das escolas. Elas foram confeccionadas em arame, tela, espuma e pelúcia e à noite os olhos acendem com lâmpadas led”, explica.

A celebração do Halloween é comum em países de língua anglo-saxônica, como os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido . Nos Estados Unidos,  por exemplo, é uma  das celebrações que mais envolvem os moradores, em especial crianças e adolescentes que curtem vestir as fantasias e fazer as brincadeiras típicas da festa. “Nas nossas escolas queremos que os alunos aprendam a língua e que também entendam aspectos culturais de países que tem o inglês como idioma.  Por isso damos bastante ênfase ao Halloween. Além disso, os próprios brasileiros gostam de celebrar a data que mexe com o imaginário popular e é muito divertida”, afirma Lena Bernardo, diretora do CNA Rio Preto.

Sobre o CNA
O CNA Rio Preto começou as primeiras aulas de inglês na cidade em março de 1994. Desde então a escola registrou um crescimento extraordinário. Hoje são mais de 2.300 alunos estudando inglês e espanhol nas unidades CNA Boulevard, CNA Downtown e CNA North Village, todas em prédio próprio. Atualmente as unidades rio-pretenses são destaque também em nível nacional sendo que o CNA Rio Preto está entre as 10 maiores escolas da franquia em todo o Brasil.