O hall de entrada do resort. Foto divulgação

O Hot Beach Resort, o mais novo meio de hospedagem do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que entrou em operação em julho de 2018, acaba de ser eleito o melhor resort do Sudeste e o quarto melhor do Brasil no Prêmio Melhores Destinos 2019. O Melhores Destinos é um dos maiores sites de promoção de passagens aéreas do Brasil e referência para quem busca informações sobre viagens. O Prêmio Melhores Destinos é concedido com base na opinião dos leitores do portal que, neste ano, votaram em uma categoria inédita, a “Melhores Resorts do Brasil”. 

E o Hot Beach Resort, na votação dos leitores do Melhores Destinos, que consideraram custo-benefício, estrutura, conforto, opções de lazer e alimentação, obteve nota média de 8,56, a quarta maior pontuação entre todos os resorts do Brasil. Com essa nota, o Hot Beach Resort é o melhor resort da região Sudeste. O Salinas Maragogi, no litoral de Alagoas, conquistou o primeiro lugar. A segunda colocação ficou com Wish Resort Golf, de Foz do Iguaçu, e a terceira com o resort Vivá Porto de Galinhas.

“Para nós, do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, é uma satisfação ver o Hot Beach Resort eleito o melhor resort da região Sudeste e o quarto do Brasil. Estamos colocando Olímpia no mapa de uma seleta rede de resorts”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, empresa que controla o Complexo Turístico Hot Beach. “Essa premiação é fruto de um trabalho em equipe que vem sendo realizado há mais de 15 anos e que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa”, acrescenta. Recentemente, em agosto passado, o Hot Beach Resort ganhou o Prêmio Zarpo na categoria “Diversão”. 

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é o “pé na areia” de Olímpia porque fica anexo parque aquático Hot Beach. Os hóspedes têm acesso exclusivo ao parque aquático. O resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. 

Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia é formado pelo parque aquático Hot Beach e três resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Resort. O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço:

Mais informações no site www.hotbeach.com.br