Bruno Solis é executivo de contas para América Latina da Kong, startup do Vale do Silício e um dos destaques do evento. Foto divulgação

No dia 14 de setembro, São José do Rio Preto recebe a terceira edição de REZET, evento que fomenta a discussão sobre empreendedorismo, inovação e futuro do mercado de trabalho. Com 16 participantes no palco principal, inclusive com palestrante internacional, o encontro está marcado no Teatro Paulo Moura (Complexo Swift) e terá ainda intervenções com startups e festival gastronômico.

Os convidados para esta edição são profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital. Entre eles está Luiz Buono, empreendedor e mentor Endeavor que estudou meditação no MIT (Massachusetts Institute of Technology) e vem falar sobre Empreendedorismo, CRM, Digital e Conteúdo.

Outros destaques da programação são Estevão Soares, especialista em estratégia digital que volta para mais uma edição de REZET para abordar marketing digital avançado, e a Sol Deva Nita, cofundadora de Condor Blanco, organização que empreende na transformação de pessoas, e vem diretamente do chile – onde fica a sede – falar sobre a responsabilidade dos profissionais no mercado de trabalho como guardiões do futuro.

“Se alguém pergunta hoje ‘qual é o seu propósito de ontem?’ muitos já esqueceram. Somos artistas de nossa vida. Os artesãos de nossa existência”, destacou a palestrante em recente evento holístico internacional.

Vale do Silício e Futurismo

Bruno Solis, executivo de contas para América Latina da Kong, startup do Vale do Silício reconhecida pela Forbes com potencial de chegar a valer US$ 1 bilhão de dólares, também é um dos participantes do REZET 2019. Formado em Relações Internacionais, ele mora na Califórnia desde 2012 e já passou pela Apple, New Relic e Salesforce. O foco de sua participação serão as lições do Vale do Silício e o poder do sucesso do consumidor.

Quem também vai falar sobre o que está por vir é Lidia Zuin. A jornalista é futuróloga, pesquisadora e colunista do Portal Uol, e vai abordar o futurismo e a diversidade de olhares na construção do futuro.

 São José do Rio Preto também terá representantes no palco do evento. Amanda Oliveira, fundadora do Instituto As Valquírias e um dos nomes da lista da Revista Forbes entre os 30 jovens que brilham no Brasil com menos de 30 anos, vai falar sobre empreendedorismo social. Já o empresário Daniel Rodrigues, da CCLi Consultoria Linguística, que recentemente venceu na categoria processo do Prêmio Nacional de Inovação, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), falará sobre o papel da educação na inovação.

 Para Victor Manachini, um dos idealizadores do REZET, o evento é a oportunidade para estudantes, profissionais de diversas áreas e interessados em temas da atualidade trocarem experiências e debaterem sobre paradigmas cada vez mais presentes na sociedade.

“Reunimos grandes palestrantes nesta edição com o intuito de dar um panorama real sobre o futuro do mercado de trabalho, do empreendedorismo e de como a inovação é essencial para todas as áreas. É imprescindível, independente do mercado de atuação, que o profissional esteja preparado para a revolução tecnológica que já está em curso em todo o mundo, e o REZET tem o propósito de aproximar a região dessa realidade”, destaca.

Formato

O evento visa proporcionar uma imersão no conteúdo, por isso, ao longo de todo o dia os participantes serão impactados com informação, seja nos talks – palestras de 20 minutos com os convidados especiais – ou nas intervenções que ocorrerão no Complexo Swift. Algumas empresas parceiras e startups, por exemplo, estarão demonstrando algumas tecnologias, como realidade virtual e impressão 3D.

O espaço contará ainda com um festival gastronômico comandado pelo Vila Dionísio, com diferentes opções de alimentação para os participantes do evento. No final do dia, um momento de contato entre convidados e público. Todos participarão de um happy hour para encerrar o evento.

Loja e ingressos

Visando facilitar a distribuição dos convites e evitar filas no credenciamento do evento, REZET conta com uma loja exclusiva no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. O espaço aberto no piso superior do piso de compras é ponto oficial de vendas e retirada de ingressos e funciona diariamente até a véspera do evento (13 de setembro). Os ingressos para REZET seguem a venda pelo site rezet.me e também na loja física. Compras em grupo têm descontos especiais. Para estudantes, o evento oferecerá certificado.

Serviço:

REZET

Data: sábado, 14 de setembro de 2019

Horário: das 8h às 19h

Local: Complexo Swift – Teatro Municipal Paulo Moura –Av. Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas – São José do Rio Preto/SP

Inscrições e informações: www.rezet.me

Loja REZET

Local: Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto – Av. Juscelino K. de Oliveira, 5.000 – Iguatemi – São José do Rio Preto/SP

Data: até 13 de setembro de 2019

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h