O Thermas dos Laranjais possui 50 atrações e vai implantar mais 50. Foto divulgação

O parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia (40 km de Rio Preto) e considerado o mais visitado da América Latina, prepara nova expansão, com projeto de implantar 50 novas atrações. Entre elas, a maior montanha russa aquática do mundo. “Temos uma lista com 40 novas atrações, que tendem a elevar o Thermas a um novo patamar no ranking dos maiores e mais visitados parques do mundo. uma delas é uma nova montanha-russa aquática com 1 km de extensão. Será a maior do mundo,” informa Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável pelos projetos.

Depois de inaugurar o Lendário em março o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil, o grupo anuncia a aquisição de uma área de 70 hectares para instalar novos equipamentos e duplicar o número de atrações.  A previsão de conclusão da ampliação é de 2 a 4 anos.

Em 2018, o Thermas recebeu cerca de 2 milhões de turistas de várias regiões do Brasil. Famoso pelas águas termais e pela variedade de atrações – são mais de 50, para todas as idades. Segundo o ranking Theme Index and Museum Index, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM) o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina.

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina, com público anual de 2 milhões de pessoas. Seus 300 mil metros quadrados reúnem 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil. Toda estrutura é abastecidas com água quente natural. O parque conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500