A belíssima Figueira do Iguatemi Rio Preto: ponto de encontro dos rio-pretenses. Foto divulgação

O complexo Iguatemi Rio Preto irá abrigar em breve um novo condomínio residencial e comercial, que começa a ser construído nos próximos meses, visando atender um público de poder aquisitivo consolidado e oferecer nova opção de moradia aliado a pontos de serviços na região Sul. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (12), durante a comemoração do aniversário de 5 anos do Iguatemi em São José do Rio Preto. Estiveram presentes imprensa e membros da diretoria do grupo Iguatemi.

Beny Verdi Haddad e Márcio Haddad, sócios do empreendimento em Rio Preto, estiveram presentes  junto com os executivos da rede. Foto WGB Comunicação

“A inauguração do Iguatemi São José do Rio Preto foi a realização de um sonho. Cinco anos depois, a história nos prova que estamos no caminho certo e a ideia de criar o maior complexo multiuso do interior paulista, com toda elegância e simplicidade que a região pede, foi vencedora. Seguiremos investindo em novidades e em melhorias da experiência dos nossos clientes para que tenham sempre bons motivos para nos visitar”, afirma Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Jornalistas e formadores de opinião foram prestigiar o almoço de 5 anos, que aconteceu no Maremonti Trattoria. Foto WGB Comunicação

Projetado para ser um empreendimento regional, o Iguatemi se consolidou como um dos principais centros multiuso da região Noroeste de São Paulo por oferecer um novo conceito de compras e lazer para o público.

Amplo e iluminado, o centro de compras tem localização privilegiada, próximo às rodovias e conta com um mix de lojas diversificado com inúmeras opções de compras, boa gastronomia, lazer, cultura e entretenimento.

O grupo Jereissati avalia que o Iguatemi Rio Preto  contribui para que a cidade seja referência como polo regional de comércio. O point atrai clientes de cidades em um raio de mais de 200 quilômetros, incluindo todo o Noroeste paulista e até municípios de outros Estados, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

A avaliação é de que a chegada do Iguatemi estimulou a transformação da zona Sul de Rio Preto em um dos endereços mais valorizados da cidade. O shopping faz parte de um complexo que conta com uma torre comercial, um condomínio residencial e o hotel Hyatt Place, primeiro do Brasil, ativos importantes que atraem ainda mais o público para o empreendimento.

O próximo evento do Iguatemi será o Festival gastronômico, que trará dezenas de restaurantes paulistanos com suas expertises para oferecer o que há de melhor na gastronomia paulista para os frequentadores do shopping. Essa é a segunda edição do festival, que este ano acontece nos dias 29 e 30 de junho. Aguardemos.