A dupla Chitãozinho e Xororó sobe ao palco na sexta-feira (7). Foto divulgação

Na próxima semana, de 5 a 8 de junho, acontece um dos rodeios mais concorridos da região: a Festa do Peão de Bálsamo. Este ano o evento comemora 51 anos de história e terá shows com grandes nomes do sertanejo nacional como Chitãozinho e Xororó e  Edson e Hudson.  São esperadas cerca de 70 mil pessoas no recinto de rodeio, nas 4 noites de evento, uma média de 18 mil pessoas por dia.

A nata do Rodeio Brasileiro irá competir em montarias em touro, cavalos estilo cutiano e prova dos 3 tambores.

Consagrados peões estarão competindo neste esporte que fascina e encanta pessoas de todas as idades. As premiações para os vencedores das disputas ultrapassam r$ 100 mil reais.

Além disso, os melhores shows do Brasil vão animar a galera.

Vem aí: Edson e Hudson, Henrique e Juliano, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolfo e a DJ Samhara. A Festa começa com a Noite Solidária. Para assistir ao show de Edson e Hudson o ingresso será um 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será doada para o Hospital de Base de Rio Preto.

Este ano, a Festa do Peão de Bálsamo conta com uma estrutura melhor e mais completa que as edições anteriores. Arena, Arquibancadas e camarotes estarão 100% cobertos.

CAMAROTE OPEN BAR, CAMAROTE PREMIUM, CAMAROTE INFINITY, CAMAROTE EMPRESARIAL, CORPORATIVO e CHOPEIRA são as opções para quem não quiser ficar somente na pista e arquibancada. A festa vai contar ainda com praça de alimentação e boate todas as noites.

A comissão organizadora já montou uma equipe especializada em segurança e monitoramento para garantir a diversão responsável do público.

A festa é uma realização do Clube dos Cavaleiros e tem o apoio da Prefeitura e Câmara municipa