Rodrigo Garcia e Dória em foto de campanha. Foto divulgação

O LIDE Rio Preto recebe segunda-feira (27), às 11h30, no restaurante Maremonti, no shopping Iguatemi, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM) e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Eles vêm para um almoço-debate sobre o tema “120 dias de Gestão do Governo Estadual”. O evento é exclusivo para filiados do LIDE Rio Preto.

Rodrigo Garcia tem residência em Rio Preto e é natural de Tanabi. Nessa visita ele vai apresentar o balanço dos primeiros meses de gestãodo governo João Dória (PSDB) e informar os caminhos que estão sendo traçados para o Estado de São Paulo nos próximos anos. “Este encontro vai nortear muitos empresários do noroeste paulista nas ações a serem executadas no segundo semestre que se aproxima”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Os filiados poderão aproveitar a oportunidade para ampliar a parceria entre poder público e iniciativa privada. Além disso, vão elencar estratégias para aperfeiçoar o processo de inovação e elevar a competitividade na região.