Thiago Simão com Bonner e Renata: colegas de redação no JN. Foto arquivo pessoal

O jornalista Thiago Simão, 35 anos, chefe de redação da TV TEM em São José do Rio Preto, se despede nesta sexta-feira (24), da equipe que comandou e com a qual conviveu nos últimos 14 anos. Ele vai integrar a equipe de produção do Jornal Nacional, o mais importante telejornal da televisão brasileira, comandado pelo apresentador William Bonner. “Eu estava de férias, quando recebi a ligação do chefe do Jornal Nacional. Estou muito feliz. O Bonner será meu boss”, conto ele ao blog.

Simão é formado em jornalismo pela UNORP e iniciou carreira na TV TEM Rio Preto quando ainda era estudante (no último ano de faculdade).

Ele já está com as malas prontas para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, aonde vai fixar residência. Ele começa o trabalho na redação do JN no dia 3 de junho.

Seu cargo de Chefe de Redação na TV TEM será ocupado pelo jornalista Jocelito Paganeli, atual repórter político da emissora. Outra função exercida por ele, a de coordenador de rede, será ocupada pela jornalista Juliana Barriviera.

Simão é muito querido pelos companheiros de categoria e vai deixar saudades. Sua despedida deve ser marcada por uma festa, que Já deve estar sendo organizada pelos colegas de redação.

O blog deseja sucesso e muitas alegrias a você Thiago Simão, sempre discreto, respeitoso e educado com os colegas jornalistas e as equipes de assessoria de imprensa. Essa mudança se deve à sua humildade e competência. Parabéns!