Movinter 2019 reunirá expositores de diferentes partes do Brasile é exclusiva para varejistas. Foto divulgação

A mais tradicional Feira de Móveis da região Noroeste de SP, a Movinter 2019, começa nesta terça-feira (21) e vai até quinta-feira (23),  no estacionamento coberto do Shopping Iguatemi.

Este ano serão 43 expositores. Os organizadores esperam receber durante os três dias de evento, 4,6 mil visitantes e movimentar R$30 milhões em negócios.

Os show rooms terão espaços com dormitórios, linha infantil, salas, colchões, cozinhas, escritórios, home office, lavanderia e complementos.

Na primeira edição da Movinter, realizada em março de 2018, foram 43 espaços e cerca de 4 mil clientes, de todo o território nacional, público extremamente qualificado e mais de 25 milhões em negócios.

“Nosso objetivo é oferecer uma grande vitrine para apresentar a diversidade do móvel nacional com a tecnologia aplicada pela indústria moveleira”, diz um dos organizadores da feira, Marcos Bechara.

O polo de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente 7 mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul e Estados Unidos, África e Oriente Médio. Atenção: a Movinter é uma feira de negócios e não é aberta ao consumidor final.