A foto acima faz parte do acervo que Marina Klink produziu em viagem ao o Continente Antártico. Foto Divulgação

Nesta terça-feira (21),às 20 horas, Marina Klink, fotógrafa e esposa do navegador Amyr Klink, realiza uma palestra e lança livro, no Riopreto Shopping. O evento faz parte do projeto Deluxe Especial Mulheres, que visa evidenciar o papel feminino na sociedade e homenagear mulheres singulares. Marina Klink também vai lançar um livro de fotos.

O projeto acontece no espaço da Mostra Arq Design Riopreto Shopping e inclui um bate-papo com o especialista em perfumes Fábio Navarro e uma homenagem para Hebe Camargo.

A fotógrafa Marina Klink, esposa do navegador Amyr Klink, abre o evento nesta terça, quando fará um relato sobre as viagens que fez para destinos remotos da Terra, especialmente para o Continente Antártico e como isso mudou sua vida. Algumas dessas experiências marcantes estão registradas no recém lançado “Contravento – Além da Convergência Antártica”, seu terceiro livro de fotografias, publicado pela Editora Brasileira, e no livro infantil “Vamos dar a Volta ao Mundo”, publicado pela Companhia das Letrinhas.

Na quarta-feira (22) será a vez do especialista em perfumes Fábio Navarro,falar sobre grandes mulheres que marcaram o mundo da moda e da perfumaria, como Elsa Schiaparelli e Coco Chanel.

A homenagem à Hebe Camargo será com a participação de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora.  No encontro, marcado para às 20h30 do dia 22, Cláudio compartilhará experiências que viveu com Hebe.

O projeto traz ainda uma exposição de looks marcantes usados pela apresentadora, que ficarão expostos mostra na Praça do Piano de 22 a 31 de maio.

O evento é fechado para convidados e acontece no espaço Wine Bar da Mostra Arq Design Riopreto Shopping que reúne 20 espaços criados por 27 arquitetos, no estacionamento da avenida Faria Lima.