O musical traz personagens apaixonantes, em um lugar mágico. Foto divulgação

No dia 30 de abril, às 20 horas, no Teatro Paulo Moura, o grupo Lígia Aydar apresentará pela primeira vez uma obra nacional em São José do Rio Preto. Será o espetáculo “Sítio do Pica-Pau Amarelo no Reino das Águas Claras”, inspirado na obra de Monteiro Lobato.  No feriado, dia 1º de maio, a sessão será às 18 horas.

O musical traz personagens apaixonantes, em um lugar mágico. A saga promete levar o público a embarcar em um sonho divertido e lúdico, no qual a plateia poderá mergulhar nessa fábula fascinante.

A obra conta com 15 artistas no elenco, além de coreógrafos. O espetáculo tem texto, músicas e coreografias inéditos e produzidos em Rio Preto. Figurinos, adereços e cenários transportam os espectadores para esse universo incrível deixado por Monteiro Lobato.

“Esse trabalho chega para encantar a todos e traz todo o cuidado na produção, algo que já é uma marca do nosso trabalho”, afirma Lígia Aydar.

Viagem de Narizinho

“Sítio do Pica-Pau no Reino das Águas Claras” conta a história da viagem de Narizinho e sua boneca de pano, Emília, às terras do Príncipe Escamado. A intenção é conseguir uma consulta com o Doutor Caramujo, um renomado médico, que possui pílulas que farão Emília falar. No entanto, a malvada Cuca, que durante muito tempo planeja dominar o mundo, em parceria com Dona Carochinha, fará esse passeio ser uma aventura desafiadora.

Ponto de venda de ingressos: Escola de Artes Lígia Aydar – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Iguatemi, São José do Rio Preto. Telefone: (17) 3363-9005.