Adriana Auriemo trouxe a Nutty Bavarian para o Brasil e é um dos destaques do encontro. Foto divulgação

Na terça-feira (23), a partir das 8h30, no buffet Félix Petrolli, acontece o  II Encontro de Varejo e Franchising do LIDE Rio Preto.

Empresários das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Fernandópolis, Birigui, Bebedouro, Jales e Mirassol vão acompanhar uma programação composta por painéis e palestras com grandes nomes do Varejo e Franchising no Brasil.

No palco, Marcos Gouvêa de Souza, fundador do Grupo GS&Gouvêa de Souza; Rogério Gabriel, Presidente do Grupo MoveEDU; Diego Alves Lemos, Head de Performance Digital Omnichannel da Leroy Merlin Brasil; Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF); Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão; Rodrigo Miranda, executivo da Zaitt; e Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

“Na segunda edição do Encontro vamos abordar todas transformações tecnológicas, comportamentais e econômicas pelas quais o mercado e a forma de consumir vêm passando”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Essas transformações estão afetando todo o ecossistema de negócios e o Encontro de Varejo e Franchising acontece justamente para o empresário se munir de conhecimento sobre os setores, buscando inspiração, experiências e embasamento sólido para o sucesso do seu negócio”.

Homenagem Especial

O LIDE Rio Preto vai homenagear o empresário José Francisco dos Santos, fundador da Rede de Supermercados Porecatu.