Augusto Br é um dos 2 mil motociclistas que devem comparecer ao evento. Foto divulgação

A partir desta sexta-feira (5) até domingo (7) Brotas, a capital nacional do turismo de aventura, sediará o 3.º Encontro Nacional de Motociclistas, o Expo Moto Rock Show. 

Uma megaestrutura está sendo instalada no ginásio poliesportivo Brotão para receber o público. Serão três dias de rock ´n roll com a presença de motociclistas de vários Estados.  De São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso, todos estão arrumando as malas rumo a Brotas. Augusto BR que, após os 70 anos, viajou por 80 países de cinco continentes sobre duas rodas, já confirmou participação.

O evento vem cheio de atrações e além de praça de alimentação coberta terá área de camping com cobertura, feira de acessórios e concessionárias, artesanato e espaço kids. A estrutura terá monitoramento 24 horas.

Na grade de shows estão confirmados Roberto Seixas, Hell Dolls e Old Chevy. “São shows de primeira qualidade que, com certeza, vão agradar o público. A expectativa é reunir cerca de 2 mil motociclistas. Mas, no total, esperamos receber 5 mil pessoas porque, além dos garupa das motos, tem família que vem de carro para curtir os shows”, estima David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza o encontro.

 

O Encontro Nacional de Motociclistas em Brotas tem o apoio da Secretaria de Turismo e integra o calendário de eventos da cidade e visa alavancar o turismo, principalmente nos meses da baixa temporada. “Temos apostado, e obtido sucesso, em eventos que são os indutores do turismo regional e até nacional. O público destes eventos lota hotéis, restaurantes e faz muitas das atividades do turismo de aventura que oferecemos em Brotas. Ou seja, movimenta a economia e leva o nome das cidades para todo o Brasil”, completa Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas. Mais informações sobre o Encontro Nacional de Motociclistas no site expomotoshow.com