O show será dia 27 de abril, no clube Monte Líbano. Foto divulgaçãp

Fã de samba? Adora Zeca Pagodinho? Olha essa novidade: o sambista mais amado do Brasil, Zeca Pagodinho, fará uma apresentação especial em São José do Rio Preto dia 27 de abril, no Clube Monte Líbano. Zeca será a principal atração da Feijoada do Ed, evento que terá 8 horas de duração e sistema open bar e open food.

Sob organização de Ed Carlos, empresário que comanda o renomado Ed Buffet, a Feijoada do Ed está em sua primeira edição, com venda de ingressos bastante disputada pela sociedade rio-pretense e de toda a região. Os ingressos se dividem em três setores de mesas com 6 lugares cada (Gold, Lager e Branco), além de convite individual para pista.

 O evento terá abertura às 13 horas, com show do cantor sertanejo queridinho das noites rio-pretenses, Ed Carlos e DJ. No cardápio, feijoada completa, cerveja, água, caipirinha e refrigerante à vontade.

Mestre do samba

Aos 60 anos recém comemorados, o partido-alto já foi feirante, camelô, office-boy e anotador de jogo do bicho antes de fazer sucesso. Começou a carreira artística nas rodas de samba dos bairros de Irajá e Del Castilho, subúrbio do Rio de Janeiro até cair no gosto de todo o país. Zeca gravou mais de 20 discos, ganhou renomados prêmios, como Grammy Latino e Prêmio da Música Brasileira, e hoje é considerado o maior nome do samba.

No repertório para a Feijoada do Ed, o público vai curtir canções cujas letras estão na memória, como “Deixa a Vida me Levar”, “Não Sou Mais Disso”, “Samba pras Moças”, entre outras.