Sueli Kaiser, presidente do Grupo Cene, é um dos destaques do encontro. Foto divulgação

No mês de março o LIDE Futuro Rio Preto vai receber cinco mulheres da região Noroeste Paulista que se destacam no empreendedorismo para o 1º Woman LIDE Futuro Rio Preto. O evento, exclusivo para filiados do Grupo, acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas, no auditório da MoveEdu.

No palco, Sueli Kaiser – Grupo Cene; Maíra Alvarenga – RBA Elevadores; Carolina Carvalho – LIG Massas Rotisserie; e Gabriela Byzynski Soares –  NanoChemTech Solutions, vão compartilhar suas trajetórias de sucesso e lições inspiradoras do mundo dos negócios. A empreendedora social Amanda Oliveira – Instituto As Valquírias, vai mediar o encontro.

Os desafios e a importância das mulheres frente ao ambiente corporativo também estão tema do encontro, que vai evidenciar as contribuições femininas para o crescimento da economia da região.

“Estamos muito satisfeitos em realizar o Woman LIDE Futuro Rio Preto, um evento feito para reconhecer o talento, poder e a capacidade criativa das mulheres do noroeste paulista”, explica Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto. “Nosso objetivo é destacar e mostrar a todos a importância e os desafios das lideranças femininas no mundo dos negócios. ”

“O Woman Futuro é um evento enriquecedor, pois proporciona um espaço de interação e estímulo para as empreendedoras da região”, diz a vice-presidente do LIDE Futuro Rio Preto, Jerusa Silva. “Buscamos convidadas que fomentam o protagonismo da mulher não só no empreendedorismo, mas em toda a sociedade”, completou.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 113 filiados.