A festa é muito animada e boa opção, principalmente para as crianças. Foto divulgação

O Quintal Food Park preparou uma programação especial para o Carnaval, que começa nesta sexta-feira (1). A programação inclui matinê para crianças, pintura facial, desfile de fantasia, além de samba. A festa vai até terça 5de março.

Quem abre a programação, na sexta-feira, a partir das 21 horas é o grupo Papo de Samba Quarteto traz, no repertório, grandes clássicos do samba.

No fim de semana, o Quintal abre a partir das 14 horas, com matinê para os pequenos. A Tia Banana vai colorir os rostos das crianças para a folia, das 15h30 às 18 horas e tem desfile de fantasias, às 19 horas.

No sábado o embalo é do grupo Contra Capa, que sobe ao palco às 15h30, cantando sucessos dos Mamonas Assassinas. No dia, o quintal contará com a participação de passistas sambando e animando a noite carnavalesca, junto com a banda Mistura Divina, a partir das 21h30.

No domingo, a partir das 15h30, Jaqueline Trio é a atração que rege a matine da criançada. Jaqueline Cardoso traz ao palco do Quintal, samba de raiz e axe music dos anos 1990, resgatando os maiores sucessos da época. E não para por ai, a partir das 21h, Thyone Salinas e banda sobe ao palco para fechar a noite carnavalesca.

Chegou a Turma do Funil! O trombonista Mauricio Zacarias, às 21 horas vai comandar com marchinhas que marcaram época e grandes nomes do samba e axé como Netinho de Paula, Diogo Nogueira e Clara Nunes.

E para fechar com chave de ouro o carnaval no Quintal, na terça o grupo Maestria do Samba passeia por todas as vertentes do samba como o samba de raiz, samba rock, romântico, de roda, marchinhas de carnaval e samba enredo.

O Quintal Food Park fica na Rua Dr. Prisciliano Pinto, 2399. Devido à programação do Carnaval, o Quintal não abrirá nos dias 6 e 7 de março. Já na sexta-feira, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10, o Quintal funcionará normalmente, abrindo os portões a partir das 18h.

Sexta (1) – das 18h à 01h

21h – Papo de Samba Quarteto

Sábado (2 ) – das 14h à 1h

15h30 – Grupo Contra Capa

21h30 – Banda Mistura Divina

Domingo (3) – das 14h à 1h

15h30 – Jaqueline Trio

21h – Thyone Salinas e banda

Segunda (4) – das 18h à 01h

21h – Chegou a Turma do Funil!

Terça (5) – das 18h à 00h

20h30 – Grupo Maestria do Samba