A festa terá desfile de escolas de samba locais. Foto Diário de Olímpia - Concon

A estância turística de Olímpia (40 km de Rio Preto) terá uma festa movimentada: o CarnaOlímpia 2019 começa na sexta-feira 1º de março, com o grupo A Zorra, que possui quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil.

A secretaria de Turismo de Olímpia espera um público de 30 mil turistas nos dias de Carnaval, são esperados uma média de 11 mil turistas por dia. O período previsto como de maior movimento é entre 02 e 05 de março.

No sábado (2), data em que também se comemora o Aniversário de 116 anos de Olímpia, quem comanda a festa é um dos grupos de pagode mais famosos do momento: o Atitude 67 é conhecido pelos hits “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, entre outros, fazendo uma mistura animada de pagode, samba, rap e reggae.

A programação continua no domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto.

Na segunda-feira (4), a dupla Diego & Arnaldo anima a festa. Os músicos de Ribeirão Preto-SP conquistaram seu espaço no cenário da música e são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gorjeta do Garçom”. Também na segunda-feira, o pagode vai invadir o palco da festa com o grupo Exaltasamba. O grupo retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia  terá ainda, na noites de domingo e terça-feira, o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, que prometem dar um show na avenida.

O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo. A entrada para a pista será gratuita, mas quem quiser curtir em um espaço especial pode adquirir o camarote open bar para maiores de 18 anos. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ingressorapido.com.br e na loja Amarelinha da Sorte, que é o ponto de venda físico. Mais informações: (17) 99624-2464.