O cliente compra uma pizza grande e ganha outra, de qualquer sabor, totalmente grátis. Divulgação

A Molecaggio Pizzas acaba de lançar a promoção Terça em Dobro, na qual o cliente compra uma pizza grande e ganha outra, de qualquer sabor, totalmente grátis. A ação já começou e é válida todas as terças-feiras, das 18 às 23 horas nas unidades JK, Belvedere, Siqueira Campos e Mirassol; e das 11 às 23 horas, na Molecaggio Birigui.

Entram na promoção pizzas de qualquer sabor. Foto divulgação

Para participar é simples. Basta ir até uma das unidades participantes, pedir qualquer pizza grande do cardápio e a segunda unidade é por conta da casa. O cliente poderá escolher qualquer outro sabor. O valor cobrado será o da pizza de maior valor. A promoção é válida para compras nas modalidades retirada no balcão e drive-thru.

Segundo Murilo Ribeiro Silva, diretor comercial da Molecaggio Pizzas, a campanha tem como objetivo conquistar e fidelizar novos clientes, além de incentivar a experimentação de novos sabores. “Com a promoção Terça em Dobro também temos a oportunidade de presentear os consumidores fiéis da marca com uma pizza grátis toda terça-feira”.

A promoção é válida por prazo indeterminado, toda terça-feira, exceto feriados.

Serviço:

Promoção Terça em Dobro

Todas as terças-feiras, por prazo indeterminado (exceto feriados)

Unidades participantes

Molecaggio JK

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 2250 – Tarraf II

Molecaggio Belvedere

Av. José da Silva Sé, 610 – Parque Belvedere

Molecaggio Siqueira Campos

Rua Siqueira Campos, 2257 – Boa Vista

Molecaggio Mirassol

Avenida Eliezer Magalhães, 2808 – Bairro Santa Casa – Mirassol

Molecaggio Birigui

Rua Saudades, 619 – Centro – Birigui

Sobre a Molecaggio Pizzas

A rede Molecaggio Pizzas nasceu em 1993, em Franca, e consolidou-se em 1997 em São José do Rio Preto. A marca foi pioneira no sistema de atendimento personalizado para festas, o Pizza na Festa e, em 2017, entrou para o mercado de franchising. Possui nove lojas no interior de São Paulo, sendo cinco em São José do Rio Preto, duas em Olímpia, uma em Mirassol e outra em Birigui.