O casal Ana e Rodrigo Medrano se mudaram para a capital para tocar o novo projeto. Foto arquivo pessoal

Nesta sexta-feira (8), na página 6 do jornal Dhoje Interior conto uma novidade exclusiva.

O casal Ana Cremonezi Medrano e Rodrigo Medrano, proprietários do restaurante Annjur, (localizado na Redentora em Rio Preto) inauguram na próxima quinta-feira (14) em uma festa fechada somente para convidados, no Jockey Club em São Paulo, o Ferra, um restaurante que tem como sócio o ex-jogador de futebol e comentarista da globo Caio Ribeiro, entre outras  celebridades.

O caldo que leva banana da terra é um dos pratos do menu terra. Foto divulgação

Ana será a Chef da casa, que tem uma vertente inovadora e promete um cardápio requintado e diversificado. “O Ferra será um restaurante que fará uma cozinha de mercado ou produto. Apresentaremos o Brasil à nossa maneira, com uma cozinha em movimento que prestigia o ingrediente local e com muito das nossas influências contemporâneas. Fizemos um mercado no Jockey Club de São Paulo, com produtos que vem da terra, do mar e do pasto”, descreve ela.

A Chef Ana Cremonesi Medrano cozinha desde os 12 anos. Foto arquivo pessoal

Ana Cremonesi também é destaque na seção Conversa com a Chef, na qual revela que mesmo à distância continua no comando da cozinha do Annjur Rio Preto.

“Ele (Annjur) é meu primeiro sonho , um projeto familiar repleto de alma e amor”. A família se mudou para São Paulo, mas continua com o radar sintonizado aqui. Confira a matéria completa na página 6 do jornal Dhoje Interior, que está à venda nas bancas.